12/11/2013 às 20:34

Sudoeste terá nova área verde

Com as obras, a entrada da cidade receberá grama e novos pontos de iluminação, que serão entregues até o fim do ano

Por Da Redação, com informações da Administração do Sudoeste


. Foto: Divulgação

SUDOESTE (12/11/2013) – Os moradores do Sudoeste terão mais uma área verde na entrada da cidade. O local, onde ficava o 1º Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTRAN), no início da Avenida das Jaqueiras, receberá grama e novos pontos de iluminação.
 

Segundo o administrador do Sudoeste/Octogonal, Marcelo Ciciliano, o espaço dará uma nova visibilidade à região. “Estamos preparando a área para que possamos usufruir melhor dela no futuro”, afirmou Ciciliano.
 

A diretora de Serviços da Administração, Andréia Otílio, afirmou que a realização das obras nesta época de chuva foi uma preocupação da Administração, para evitar que os moradores sofressem com a poeira causada pelos serviços de revitalização.
 

Em julho deste ano, quando o local foi demolido, o administrador anunciou as obras. “Entregaremos aos moradores uma nova entrada da cidade. Teremos maior visibilidade logo no começo do Sudoeste, respeitando também o tombamento de área pública da região”. Ainda segundo o Administrador as obras serão entregues até dezembro.
 

O 1° BPTRAN que funcionava no local foi transferido para o Setor Administrativo Municipal (SAM) próximo ao Quartel do Corpo de Bombeiro e a Terracap.
 

(V.F/T.V)