09/12/2013 às 21:11

Núcleo Bandeirante receberá recursos para infraestrutura

Serão investidos mais de R$ 400 mil para recuperar e urbanizar praças e calçadas da cidade

Por André Carvalho, da Agência Brasília


. Foto: Pedro Ventura/Arquivo

BRASÍLIA (09/12/2013) – A Administração Regional do Núcleo Bandeirante realizará, nos próximos meses, uma série de obras de revitalização e urbanização em diversos pontos da cidade, que deverão ser entregues em um prazo máximo de 60 dias, orçadas em aproximadamente R$450 mil.
 

Entre as obras previstas estão a reforma na área de pedra portuguesa, revitalização e urbanização da praça da avenida central entre, os conjuntos, 1680, 1685 e 1780, além da urbanização do espaço em torno a Casa da Cultura, escola classe 1 e escola Salesiana.
 

“A reforma das pedras portuguesas visam às melhorias e um cuidado a mais com as mulheres que se acidentavam no local, e a urbanização e revitalização da praça e calçadas vai trazer uma melhor qualidade de vida à comunidade, pois é uma solicitação antiga. Diante disso, já recuperamos a iluminação pública para melhorar a segurança da região”, destacou a diretora interina de administração geral, Scheilla Lima.
 

De acordo com a administração regional, uma das obras já está em andamento, as outras deverão ter início ainda esta semana, com a previsão de entrega para fevereiro de 2014, ou em um prazo máximo de 60 dias.
 

(A.C/T.V*)