Atividade faz parte do projeto Cantando para Todos que neste ano já atingiu um público de 3,5 mil pessoas" /> Atividade faz parte do projeto Cantando para Todos que neste ano já atingiu um público de 3,5 mil pessoas">

27/06/2014 às 12:57

Guará recebe arraial para idosos nesta sexta

Atividade faz parte do projeto Cantando para Todos que neste ano já atingiu um público de 3,5 mil pessoas
Por Da Redação, com informações da Sejus


. Foto: Hmenon Oliveira/Arquivo

BRASÍLIA (27/6/14) – Idosos do Distrito Federal participarão, nesta sexta-feira (27), do 4º Arraial dos Pioneiros do DF. A iniciativa faz parte de um projeto da Secretaria de Justiça que, somente neste ano, realizou 15 bailes com um público de aproximadamente 3,5 mil pessoas.

 

“Cada vez mais os eventos do projeto proporcionam momentos agradáveis, contribuem para a inserção social do idoso. Isso é o mais importante”, frisou o secretário de Justiça do DF, Jefferson Ribeiro.

 

O arraial acontecerá às 14h, no Salão de Múltiplas Funções do Guará. A iniciativa consiste no fortalecimento de vínculos da pessoa idosa e auxilia no desenvolvimento e manutenção da autoestima, além de ser um momento de descontração.

 

Em 2013, segundo balanço da pasta, cerca de 600 idosos de várias regiões administrativas do Distrito Federal foram atendidas, gratuitamente, pelo projeto Cantando para Todos.

 

SERVIÇO:

4º Arraial dos Pioneiros do DF

Data: 27/6 (sexta-feira)

Hora: 14h

Local: Salão de Múltiplas Funções do Guará

Entrada franca

 

F.M./C.C.