15/07/2014 às 20:57

Comunicado Polícia Civil

Nos últimos 12 meses, dez pessoas acusadas de tráfico de drogas já foram presas pela Polícia Civil

Por Da Divisão de Comunicação/DGPC

BRASÍLIA (15/7/14) – Em continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na Feira Central da Ceilândia, agentes da Seção de Repressão às Drogas da 23ª DP prenderam em flagrante, nessa segunda-feira (14), dois homens acusados de tráfico de drogas.

 

K.H.J.A, 25 anos, e P.S.A., 22, foram surpreendidos no local com oito porções de crack e R$ 34, em espécie. Os envolvidos foram presos e conduzidos à delegacia na companhia de dois usuários.

 

Com a prisão da dupla, a 23ª DP contabilizou, em menos de um ano, a prisão em flagrante de dez homens, todos pela prática de tráfico de drogas nessa mesma localidade.

 

De acordo com a delegacia, a operação teve início a partir de várias denúncias dos próprios feirantes e também de comerciantes instalados nas imediações da Feira Central, os quais relataram aos policiais a respeito do intenso movimento de pessoas envolvidas com a venda e o consumo de entorpecentes nessa localidade.

 

Cumpridas as formalidades legais, os autuados foram recolhidos à carceragem do Departamento de Polícia Especializada, e os usuários, liberados depois de assinarem termos de comparecimento à Justiça.

 

(J.S*)