1/2/16 18:39
Atualizado em 1/2/16 às 18:39

Indicados à 7ª etapa do Paranoá Parque devem apresentar documentos até sexta

É preciso fazer agendamento pelo fone 156, opção 5, ou pelo portal da Codhab e providenciar os papéis

Nesta sexta-feira (5), termina o prazo para que os indicados à 7ª etapa do Paranoá Parque possam fazer o cadastro único e formalizar o dossiê a ser enviado para análise financeira.

Para isso, os indicados devem agendar um horário pela central de atendimento (156, opção 5) ou pelo portal da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab), no menu habitação, e comparecer ao Núcleo de Atendimento com a documentação necessária.

São precisos, em original e cópia: RG, CPF, carteira de trabalho ou contracheque e título de eleitor. Se for solteiro, certidão de nascimento; casado, certidão de casamento; divorciado, averbação do divórcio; viúvo, certidão de óbito; união estável, declaração. Caso tenha cônjuge, mas não oficialmente, o casal terá que levar certidões de nascimento de ambos.

Pessoas com deficiência devem apresentar laudo médico constando o CID e comprovante de residência com CEP; dependentes menores de 18 anos, certidão de nascimento; dependentes maiores, carteira de trabalho, RG e CPF. Termo de curatela — documento expedido pelo juiz a favor de alguém apto para se tornar o curador de outrem — se necessário.

Caso o candidato seja casado ou possua união estável é necessário a apresentação dos documentos dos dois, bem como comparecer juntos no dia agendado.

Passo a passo
Agendar: fone 156, opção 5 e portal da Codhab, no menu habitação
Comparecer: Núcleo de Atendimento, Setor Comercial Sul, Quadra 6, Edifício Sedhab

Veja as listas de indicados:

Lista 7ª etapa RII

Lista 7ª etapa RIE

Lista 7ª etapa idosos

Lista 7ª etapa deficientes

Lista_7ª_etapa vulnerabilidade

Leia também:

Famílias recebem chaves da casa própria no Paranoá Parque

Codhab sorteia 464 apartamentos do Residencial Paranoá Parque