09/04/2016 às 00:26

Rollemberg ouve pedidos de moradores do Jardim Botânico

Grupo quer mais atenção para a região administrativa que abriga cerca de 62 mil pessoas

Por Paula Oliveira, da Agência Brasília


. Foto: Renato Araújo/Agência Brasília

O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, recebeu na noite desta sexta-feira (8) representantes do Movimento Comunitário do Jardim Botânico, formado por moradores da região administrativa. O grupo representa 62 mil pessoas e relatou ao chefe do Executivo as dificuldades que enfrentam com a falta de estrutura da administração regional, com a demora na aprovação de licenças de construção e na liberação de habite-se (o que dificulta a regularização dos condomínios) e com a ausência de equipamentos públicos, como delegacia e escola.

Rollemberg afirmou que vai dar os encaminhamentos possíveis às necessidades da população do Jardim Botânico. “Estou convencido que, por mais eficiente que um governo seja, ele não consegue realizar nada sozinho”, disse. O governador ressaltou a importância da troca de informações com a sociedade.

Também participaram do encontro o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem, Henrique Luduvice; o presidente da Agência de Desenvolvimento do DF, Júlio César de Azevedo Reis; o secretário-adjunto de Gestão do Território e Habitação, Luiz Otavio Alves Rodrigues; e o administrador regional interino do Jardim Botânico, Aldenir Paraguassú.

Veja a galeria de fotos:

https://www.flickr.com/photos/agenciabrasilia/albums/72157666816714791″ title=”Rollemberg ouve pedidos de moradores do Jardim Botânico”>https://farm2.staticflickr.com/1479/25711429444_2268986d26_c.jpg”width=”800″ height=”531″ alt=”Rollemberg ouve pedidos de moradores do Jardim Botânico”>