08/08/2016 às 17:05

Mutirão da Cidadania em Sobradinho começa a receber sugestões dos moradores

Ouvidorias itinerantes vão atender até sexta-feira (12) e, a partir de segunda (15), serviços públicos serão feitos conforme as demandas

Por Vinícius Brandão, da Agência Brasília

Até sexta-feira (12), Sobradinho recebe a primeira etapa do Mutirão da Cidadania. Das 8 horas ao meio-dia e das 14 às 17 horas, equipes das ouvidorias de vários órgãos públicos estarão em sete escolas e no 22º Grupamento de Bombeiros Militar para que cidadãos proponham melhorias para a região administrativa.

Nas ouvidorias itinerantes, os moradores poderão entrar em contato com representantes da Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis), da Companhia Energética de Brasília (CEB), da Companhia de Saneamento Ambiental do DF (Caesb), da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap), do Corpo de Bombeiros, do Departamento de Trânsito do DF (Detran-DF), da Ouvidoria-Geral do DF, da Secretaria de Educação, da Secretaria de Justiça e Cidadania e do Serviço de Limpeza Urbana (SLU).

Execução dos serviços do Mutirão da Cidadania

O Mutirão da Cidadania terá uma segunda fase, de execução dos serviços, a partir de segunda-feira (15). Essa etapa, de acordo com a Administração Regional de Sobradinho, seguirá até que todas as demandas apresentadas nas ouvidorias sejam atendidas.

Mutirão da Cidadania em Sobradinho
De 8 a 12 de agosto (segunda a sexta-feira)
Das 8 horas ao meio-dia e das 14 às 17 horas
No 22º Grupamento de Bombeiros Militar (Quadra 2, Conjunto C), no Centro Educacional 2 (Quadra 12, Área Especial 5), no Centro de Ensino Fundamental 1 (Quadra 2, Conjunto C/D, Lote F), no Centro de Ensino Fundamental 5 (Quadra 10, Rua 4, Área Especial 4/5), no Centro de Ensino Médio 1 (Quadra 4, Área Especial 4) e nas Escolas Classe 4 (Quadra 15, Área Especial 2), 5 (Quadra 9, Área Especial 5) e 12 (Quadra 1, Área Especial Industrial).

Edição: Marina Mercante