07/06/2017 às 10:29, atualizado em 14/06/2017 às 14:32

Credenciamento para Campus Party Brasília começa na sexta (9)

Até terça (13), posto no Centro de Convenções para atender os 4 mil campuseiros que compraram ingressos funcionará das 10 às 18 horas. Durante o evento, que vai de 14 a 18 de junho, ficará aberto 24 horas

Por Amanda Martimon, da Agência Brasília

Os 4 mil campuseiros que compraram ingressos para participar da Campus Party Brasília de 14 a 18 de junho, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, poderão pegar as credenciais com antecedência.

O posto para atendimento vai abrir, no local do evento, em 9 de junho e funcionará — até 13 de junho — das 10 às 18 horas. Nos dias da Campus, o espaço será 24 horas.

Para retirar a credencial — que dará acesso a todos os dias —, quem adquiriu entrada precisará apresentar apenas um documento oficial com foto. Como a compra é feita on-line com o preenchimento de um formulário, a organização já tem as informações, e não há necessidade de imprimir comprovante.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

Devidamente credenciado, o campuseiro terá acesso à Campus Party Brasília em dois horários diferentes. Os que chegarem de caravana poderão se instalar no espaço a partir das 8 horas de 14 de junho.

Para os demais, o acesso será liberado a partir do meio-dia. A cerimônia de abertura está agendada para as 20 horas.

A edição inédita de Brasília contará com mais de 250 horas de conteúdo. A programação completa está no portal da organização.

Para que os participantes aproveitem melhor o tempo, três áreas de acampamento terão estrutura para abrigar os campuseiros: além de barracas, duchas, banheiros e guarda-volumes.

Após o encerramento, na noite de 17 de junho, os participantes terão até as 12 horas de 18 de junho para deixar o espaço.

Campus Party Brasília terá espaço aberto e gratuito

Quem não conseguiu comprar ingresso também terá oportunidade de participar. Um espaço chamado Open Campus será aberto a visitantes. O local gratuito terá atrações de tecnologia, inovação e empreendedorismo. Segundo os organizadores, a expectativa é receber mais de 40 mil pessoas.

Em 15 e 16 junho, ele abrirá das 10 às 21 horas, e os visitantes poderão permanecer até as 22 horas. No sábado (17), o funcionamento será das 10 às 18 horas, com circulação permitida até as 19 horas. Nesse dia, o lugar receberá ainda a Campus Future, que apresentará projetos de alunos de universidades.

Retirada de credenciais para a Campus Party Brasília

De 9 a 13 de junho

Das 10 às 18 horas

 

Nos dias do evento (de 14 a 18 de junho)

24 horas

 

No posto de atendimento no Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Levar documento oficial com foto

Edição: Raquel Flores