13/07/2017 às 22:50, atualizado em 14/07/2017 às 00:40

Rollemberg celebra aniversário com lideranças comunitárias em Ceilândia

Encontro foi promovido pelas associações de moradores, na noite desta quinta-feira (13), para comemorar os 58 anos do governador

Por Gabriela Moll, da Agência Brasília

Lideranças comunitárias de Ceilândia reuniram-se, na noite desta quinta-feira (13), para celebrar o aniversário de 58 anos do governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg.

Acompanhado da esposa, Márcia Rollemberg, o governador participou do corte do bolo de aniversário

Acompanhado da esposa, Márcia Rollemberg, o governador participou do corte do bolo de aniversário. Foto: Toninho Tavares/Agência Brasília

O encontro reuniu cerca de 1,2 mil pessoas em um restaurante no centro de Ceilândia. A comemoração foi promovida por cerca de 80 entidades da região administrativa, com o apoio da deputada distrital Luzia de Paula (PSB).

Emocionado, o governador destacou a generosidade dos presentes. “É uma profunda alegria poder compartilhar esse momento com vocês. Este é um evento de união, pela construção de um país e de uma cidade melhor”, agradeceu.

Ele estava acompanhado da esposa, Márcia Rollemberg. “Me sinto lisonjeada por estarmos aqui hoje, para revigorar as energias nessa caminhada. Que tenhamos muita coragem para continuar esse trabalho”, reforçou a colaboradora do governo.

[Olho texto='”Saio daqui carregado de todas as boas energias para construir uma cidade melhor”‘ assinatura=”Rodrigo Rollemberg, governador de Brasília” esquerda_direita_centro=”esquerda”]

Depois do agradecimento, Rollemberg foi presenteado com uma bandeira com o símbolo do Espírito Santo e participou do corte do bolo de aniversário. “Saio daqui carregado de todas as boas energias para construir uma cidade melhor”, destacou.

Líder da Prefeitura Comunitária dos Moradores do Por do Sol, Francisca Ambrósio do Nascimento, conhecida como Dona Chica, conta que o evento tinha como objetivo homenagear e também agradecer ao governador pela atenção com a comunidade.

“Nossa vida melhorou muito com a regularização fundiária dos condomínios, o asfalto, as obras de infraestrutura e o transporte público, que antes eram muito difíceis”, elencou a aposentada de 70 anos, que há 15 lidera a associação de moradores.

O administrador regional de Ceilândia, Vilson José de Oliveira, compareceu ao evento e se juntou aos líderes comunitários na homenagem.

Edição: Vannildo Mendes