5/3/18 10:15
Atualizado em 5/3/18 às 10:15

Inscrições para 10º Salão do Artesanato ficam abertas até sábado

Feira será no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, de 4 a 8 de abril

Estão abertas até 10 de março as inscrições no processo seletivo de participantes do 10º Salão do Artesanato de Brasília.

Considerada uma grande vitrine de exposição e vendas de produtos artesanais, a feira ocorrerá de 4 a 8 de abril, no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek.

De quarta a sexta-feira, ela funcionará das 16 às 22 horas, e no sábado e no domingo, das 10 às 22 horas.

As inscrições podem ser feitas pela internet, por meio de formulário on-line, ou pessoalmente, na Unidade de Gestão do Artesanato, de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Conforme o edital, os candidatos devem enviar fotos das peças que pretendem comercializar, de diferentes ângulos — impressa, em CD ou DVD ou em arquivo de imagem para o e-mail fotos@gmail.com.

Caso trabalhe com mais de uma matéria-prima, o artesão tem de mandar uma fotografia de cada peça por tipo de matéria-prima.

Além do espaço para comercialização, o salão terá oficinas de mestres artesãos, shows com artistas de destaque no cenário regional, apresentações de danças tradicionais e outras manifestações folclóricas.

Inscrições para o 10º Salão do Artesanato

Até 10 de março (sábado)

Pela internet ou pessoalmente, na Unidade de Gestão do Artesanato (Centro de Convenções Ulysses Guimarães)

De segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas

E-mail para envio de fotos e documentação: fotos@gmail.com

Mais informações no edital