Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
05/03/2018 às 18:40, atualizado em 07/03/2018 às 17:56
Nesta terça (6), músicos dão continuidade ao Ciclo Tchaikovsky. Programação de março será fechada com Concerto Austríaco
Arte e texto foram atualizados porque os concertos especiais de 13 e 14 de março não estão confirmados
Com todos os olhares voltados para o 8º Fórum Mundial da Água, que ocorrerá em Brasília de 18 a 23 de março, a Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro fará, em 18 de março, um concerto especial que celebra os recursos hídricos.
No programa estão obras relacionadas ao tema: O Rio Moldávia, de Smetana; Danúbio Azul, de Strauss; La Mer, de Debussy; As Oceânides, de Sibelius; e a Sinfonia nº 6 – Cena à Beira de um Riacho, de Beethoven.
Fecha a série a brasileira Planeta Água, de Guilherme Arantes. Regidos pelo maestro Cláudio Cohen, os músicos se apresentam no Parque Asa Delta, na QL 12 do Lago Sul, às 18 horas, com acesso livre.
Outros concertos integram a programação de março. Nesta terça-feira (6), a orquestra abre a programação do mês com a continuação do Ciclo Tchaikovsky, que reverencia os 125 anos da morte do compositor russo.
Sob regência do maestro Cláudio Cohen, os músicos executam Concerto nº 1 para Piano e Orquestra, com participação do solista Álvaro Siviero, e a Sinfonia nº 2, Pequena Rússia.
[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]
A apresentação será no Cine Brasília (106/107 Sul), às 20 horas, com acesso livre.
Encerra a série do mês o Concerto Austríaco, em 27 de março, às 20 horas, no Cine Brasília, com entrada livre. A orquestra toca a Sinfonia nº 5 de Gustav Mahler.
Edição: Vannildo Mendes