12/03/2018 às 13:18, atualizado em 12/03/2018 às 14:24

Intensivão pré-vestibular do #BoraVencer abre inscrições

São mil vagas para aulas na Asa Norte, na Asa Sul, no Gama, no Guará, em Planaltina, em Samambaia e em Taguatinga. Prazo começa às 14 horas desta segunda (12) e se encerra no dia 22

Por Da Agência Brasília, com informações da Secretaria de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude

O #BoraVencer Intensivão, com foco nas disciplinas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e do vestibular da Universidade de Brasília, abre inscrições a partir das 14 horas desta segunda-feira (12) para aulas no primeiro semestre de 2018.

São mil vagas na Asa Norte (manhã), na Asa Sul (manhã, tarde e noite), no Gama (manhã e tarde), no Guará (manhã e tarde), em Planaltina (tarde), em Samambaia (manhã e tarde) e em Taguatinga (tarde e noite).

As inscrições devem ser feitas até 22 de março pelo site da Secretaria de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude.

Podem se inscrever pessoas de 15 a 29 anos. O preenchimento das vagas segue critérios de vulnerabilidade social, com preferência para estudantes da rede pública de ensino.

Segundo o secretário de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude, Aurélio Araújo, o #BoraVencer representa uma importante mudança para os jovens do Distrito Federal.

“Desde 2016, já colocamos 1.832 estudantes nas universidades públicas do DF e sabemos de vários que passaram em outras unidades de Federação”, celebra Araújo.