08/05/2018 às 14:40, atualizado em 08/05/2018 às 16:43

Controladoria-Geral do DF fará evento sobre práticas de governança

São 250 vagas abertas. Interessados podem se inscrever até esta terça (8)

Por Da Agência Brasília, com informações da Controladoria-Geral do DF

De amanhã (9) até sexta (11), a Controladoria-Geral do Distrito Federal promove a 3ª Semana de Capacitação e Aperfeiçoamento Técnico em Controle Interno, no auditório da Polícia Civil.

Estão abertas 250 vagas. Interessados podem se inscrever até esta terça (8).

O evento é organizado em parceria com a Escola de Governo do Distrito Federal e aberto a servidores públicos — distritais, estaduais e federais —, bem como a profissionais e estudantes interessados.

As palestras abordarão temas relacionados ao direito administrativo, à ética na gestão pública, ao modelo de controle interno, a dados abertos, a atividades de auditoria e a normas internacionais de práticas profissionais.

Interessados de fora do governo devem preencher formulário na internet. Já as inscrições para servidores são feitas para cada dia de interesse:

Na programação, a Controladoria-Geral do DF, o Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União e o Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) assinarão acordo de cooperação técnica.

O acordo servirá para troca de conhecimentos, especialmente quanto ao modelo de maturidade de auditoria interna e a outras metodologias aplicáveis ao fortalecimento do sistema de controle interno na administração pública.

3ª Semana de Capacitação e Aperfeiçoamento Técnico em Controle Interno 

9 de maio (quarta)
Das 8 às 18 horas

10 de maio (quinta)
Das 8 às 12 horas

11 de maio (sexta)
Das 8 horas às 12h30

No auditório da Polícia Civil, no Complexo da Polícia Civil