Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
06/07/2018 às 08:16, atualizado em 06/07/2018 às 09:11
Parte das intervenções do Trevo de Triagem Norte, o trecho recebeu alteração na rede de esgoto, terraplanagem, pavimentação e pintura de faixas
A via de ligação entre a W3 Norte e a L4, no final da Asa Norte, foi reaberta ao trânsito de veículos na manhã desta sexta-feira (6).
O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) fez a liberação da pista após uma última visita técnica de inspeção, que teve a presença do governador Rodrigo Rollemberg.
O trecho, parte das obras do Trevo de Triagem Norte e da Ligação Torto-Colorado, recebeu alterações na rede de esgoto, terraplanagem, pavimentação e pintura de faixas.
A pista transversal tem 1.080 metros de extensão e conta com três faixas de rolamento.
Para execução da obra, foi necessária a construção antecipada de cinco viadutos, também conhecidos como obras de arte especiais (OAE): as de número 8, 9L, 9W, 9C e 10. O custo da execução foi de R$ 3.665.365,24.
A liberação da pista transversal vai eliminar pontos de conflito no trânsito. Vai também garantir maior agilidade aos motoristas que desejam acessar as Vias L2 e L4 Norte — e as alças de acesso à nova via marginal do Eixo Rodoviário Norte.
Edição: Vannildo Mendes