Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
31/01/2019 às 21:08, atualizado em 31/01/2019 às 21:14
Medida anunciada pela companhia aérea vai ao encontro da proposta do governador Ibaneis, de fazer do terminal um dos principais hub de cargas e passageiros do país
Nos próximos dois meses, o Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek passará a contar com sete novos voos administrados pela Gol Linhas Aéreas. Na tarde desta quinta-feira (31), a companhia anunciou novos investimentos no terminal, o que deverá colaborar para destravar e aquecer a economia do Distrito Federal.
[Numeralha titulo_grande=”A medida” texto=”amplia as opções dos passageiros que embarcam em Brasília ” esquerda_direita_centro=”direita”]
Os voos regulares terão como destino o Rio de Janeiro, São Paulo, Aracaju e Palmas. A medida amplia as opções dos passageiros que embarcam em Brasília ou têm a capital como ponto de conexão a outras localidades do país. A ampliação da Gol vai ao encontro do compromisso do governador Ibaneis Rocha em transformar o terminal em um dos principais hub de passageiros do país e um dos maiores de carga da América Latina.
A posição estratégica de Brasília, como centro geográfico do país, influenciou na decisão da Gol. Com isso, a companhia ampliará para 140 o número de decolagens diárias partindo da capital.
Para o secretário de Fazenda, Planejamento, Orçamento e Gestão, André Clemente, o anúncio é uma demonstração clara de que as grandes empresas estão compreendendo o novo momento econômico do Distrito Federal e querem participar dele. “Teremos menos burocracia, segurança jurídica e principalmente diálogo com as empresas que querem gerar emprego e renda. O governo está apenas começando, mas isso mostra que essa é a política certa para o DF voltar a crescer”, comemorou.