04/11/2019 às 11:53, atualizado em 04/11/2019 às 11:54

Prazo para tomar posse no Hemocentro vai até sexta-feira (8)

Convocação vale para concursados nomeados em outubro deste ano

Por Agência Brasília *

Foto: Arquivo / Agência Brasília

Termina nesta sexta-feira (8) o prazo para que os 50 analistas e técnicos de atividades da Fundação Hemocentro de Brasília, nomeados em outubro, tomem posse nos respectivos cargos. Até agora, 21 entraram em exercício, três pediram reclassificação para o fim da fila e um comunicou desistência do concurso.

Em janeiro de 2020, haverá a nomeação de mais profissionais para recompor o quadro de servidores do Hemocentro, conforme anunciado em setembro pelo governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha.

Documentos a entregar 

Eis a lista dos documentos (originais mais cópias) que os aprovados devem apresentar, no Núcleo de Administração de Pessoal do Hemocentro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, comprovante de votação da última eleição (primeiro e segundo turnos) ou certidão de quitação eleitoral, comprovante de residência, número do PIS ou Pasep, certificado de reservista para aprovados do sexo masculino, certidão de nascimento dos filhos (dependentes), certidão de casamento, duas fotos 3×4 (com o nome escrito no verso), declaração funcional com horário de trabalho caso tenha outro vínculo empregatício, carteira do conselho regional de classe, diploma do curso ou especialidade, ou certificado de escolaridade, número de conta corrente no BRB (caso não possua, levar cópia da publicação da nomeação no Diário Oficial do DF para abertura da conta corrente), e parecer médico da Medicina do Trabalho da Fundação Hemocentro (mediante apresentação dos exames médicos admissionais).

 Casos especiais

 Os nomeados para vagas de pessoa com deficiência (PCD) devem agendar a perícia admissional pelo telefone (61) 3349-8187 (GPSS/Subsaúde/SEFP).

Aqueles que precisarem de pedido médico para a realização dos exames médicos admissionais podem solicitá-lo no Serviço de Medicina do Trabalho da FHB, mediante agendamento pelo telefone (61) 3327-4449.

 

* Com informações da Secretaria de Saúde (SEE)