Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
21/11/2019 às 13:13, atualizado em 21/11/2019 às 16:47
Inauguração do posto segue a meta do GDF de estender os serviços a diversas regiões administrativas
Criado com a meta de proteger a ordem urbanística do Distrito Federal, o DF Legal vai investir na descentralização de seus serviços. Ceilândia é um exemplo desse desdobramento do serviço: nesta quinta-feira (21), foi inaugurado, na sede administração regional da cidade, um posto do Núcleo de Atendimento ao Cidadão, que vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
“Nosso objetivo é levar um serviço de qualidade para os moradores da maior cidade do DF e aos de outras regiões administrativas”, destacou o secretário do DF Legal, Georgeano Trigueiro. Além da sede do núcleo, que fica no SAI, a nova unidade se soma às que já foram criadas no Plano Piloto, em Sobradinho, no Gama, em Taguatinga e no Lago Norte.
“Estou muito feliz de estar em Ceilândia e inaugurar este posto de atendimento para o cidadão, pois o governador Ibaneis Rocha quer levar a máquina pública e seus serviços para perto da comunidade, ou seja, descentralizar o poder”, comemorou o administrador de Ceilândia, Marcelo Martins da Cunha.
Serviços oferecidos nos núcleos
O único serviço que os núcleos de atendimento não possuem é a ouvidoria presencial, disponível na sede do DF Legal – SIA, Trecho 3, nº 1545. O horário de atendimento é o mesmo dos núcleos – de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Denúncias e/ou elogios podem ser feitos pelo telefone 162 ou pelo site da ouvidoria: http://www.ouvidoria.df.gov.br/canais-de-atendimento-2/
* Com informações do DF Legal