Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
29/11/2019 às 19:59
Usuários já podem verificar itinerários e horários das linhas de ônibus no Distrito Federal
Já está no ar versão atualizada do aplicativo BRB Mobilidade. A partir de agora o usuário do Sistema de Bilhetagem Automática (SBA) do Distrito Federal tem, na palma da mão, os itinerários e horários das linhas de ônibus. Para os veículos com rede wi?fi ativa também será possível o acompanhamento do trajeto por meio de georreferenciamento.
[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]
O aplicativo BRB Mobilidade está disponível nas lojas IOS e Android. A solução também permite consulta de saldos e extratos e recarga, por meio de boleto, do cartão Brasília Cidadã. O BRB assumiu, em 4 de novembro, o processamento do Sistema de Bilhetagem Automática e vem implementando diversas melhorias nas soluções voltadas para a mobilidade no DF. A Secretaria de Mobilidade continua atuando como gestora do SBA.
O banco aumentou os postos de atendimento aos usuários para recarga ampliada de 13 para 73 lojas, distribuídas em diferentes pontos da cidade. E também disponibilizou uma central de atendimento exclusiva para os usuários da instituição financeira. Por meio do telefone (61) 3120?9500 é possível tirar dúvidas, dar sugestões e fazer reclamações.
Para o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, o resultado dos primeiros dias de operação do banco no SBA é positivo.
“Nosso objetivo é garantir a melhoria do processo e a experiência do usuário. Em menos de um mês já conseguimos oferecer um sistema mais estável, com mais postos de atendimento, e estamos utilizando a expertise do BRB em tecnologia para facilitar a vida dos cidadãos de Brasília”, destacou o dirigente.
* Com informações do Banco de Brasília