24/1/20 16:36
Atualizado em 24/1/20 às 16:41

Definidas empresas que farão projetos das UBSs do Gama e da Estrutural

Unidade de Saúde da Estrutural terá 1,5 mil metros quadrados e comporta até seis equipes da Saúde da Família; a da Ponte Alta, 788m²

A Secretaria de Saúde divulgou os nomes das empresas contratadas para elaborar os projetos de arquitetura e complementares de engenharia para a construção das unidades básicas de saúde (UBSs) da Estrutural e da UBS da Ponte Alta do Gama. As contratações foram publicadas no Diário Oficial do Distrito Federal desta quinta-feira (24).  

A Minas Projetos Engenharia vai elaborar o projeto da UBS da Estrutural, que será construída no Setor Oeste da Cidade (Quadra 08, AE 1, EPU). Essa unidade de saúde contará com um espaço de 1.499,35 m² e será projetada para comportar até sete equipes da saúde da família. O valor do contrato é de R$ 177 mil.

Para o projeto da UBS da Ponte Alta do Gama foi contratada a Abrangente Engenharia. A UBS, que será erguida na Chácara 99 – A, na Colônia Agrícola Ponte Alta, contará com uma área de 788,66 m². O valor desse contrato é de R$ 93 mil.

As empresas foram contratadas pela Novacap e o prazo para a execução dos projetos é de 120 dias úteis, após a assinatura do contrato.

* Com informações da Secretaria de Saúde