18/04/2020 às 18:32, atualizado em 18/04/2020 às 18:40

BRB prepara festival online para comemorar 60 anos de Brasília

BRBPlay apresenta, deste sábado até a próxima terça-feira (21), 38 atrações para todos os públicos

Por Agência Brasília *

Festival desenhado pelo Banco de Brasília (BRB) para celebrar os 60 anos de Brasília, o BRBPlay vai apresentar 38 atrações, entre shows, aulas de ginástica e de gastronomia, atividades para crianças e concurso cultural (veja mais informações nas ilustrações ao final da matéria).

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

Com a população em casa devido à pandemia da Covid-19, o BRB buscou um jeito diferente para não deixar a data passar em branco. Por meio dos perfis do Instagram (no perfil do festival, @brb.play, e no perfil oficial do BRB,  @brb_bancodebrasilia), serão dois dias, segunda e terça-feira (21), de programação intensa.

Mas, como estamos ansiosos para a festa, vamos antecipar uma das atrações. Neste domingo (19), o músico Bhaskar faz um aquecimento, a partir das 16h30, direto do canal dele no Youtube.

Além de Bhaskar, o BRBPlay vai contar com shows de Nando Reis, Zélia Duncan, Osvaldo Montenegro, Dinho Ouro Preto, Scalene e Digão, entre outros.

A programação completa está disponível em nossos canais (@brb.play e @brb_bancodebrasilia). Outras informações estão disponíveis na Sala de Imprensa do site do Banco de Brasília.

 

* Com informações do BRB