30/04/2020 às 13:43

Prazo da consulta pública sobre o VLT é estendido

Secretaria de Transporte e Mobilidade receberá contribuições até 20 de maio

Por Agência Brasília *

A Secretaria de Transporte e Mobilidade do Distrito Federal (Semob/DF) publicou nesta quinta-feira (30), no Diário Oficial do Distrito Federal, comunicado que prorroga, até o dia 20 de maio de 2020, o prazo para recebimento de contribuições referentes à consulta pública da concessão patrocinada do Sistema Integrado VLT/W3.

O tempo adicional tem como objetivo proporcionar que os interessados enviem contribuições mais efetivas ao aprimoramento do projeto. O prazo anterior ia até 30 de abril. A prorrogação foi solicitada por diversos interessados, que informaram precisar de mais tempo para avaliar o projeto e enviar contribuições, tendo em vista a complexidade das informações técnicas apresentadas.

Os documentos da consulta pública, incluindo o formulário de contribuições, estão disponíveis no endereço eletrônico  www.semob.df.gov.br/audiencias-publicas/<http://www.semob.df.gov.br/audiencias-publicas/>. Após preenchido, o documento deve ser enviado para o e-mail consultavlt@semob.df.gov.br<mailto:consultavlt@semob.df.gov.br>.

As contribuições já recebidas e as contribuições apresentadas na audiência pública online realizada em 14 de abril continuarão sendo consideradas. Todas serão respondidas em relatório a ser divulgado no site da Semob.

* Com informações da Secretaria de Transporte e Mobilidade