01/07/2020 às 19:15, atualizado em 01/07/2020 às 19:17

Agências do trabalhador oferecem 173 vagas para esta quinta-feira (2)

Salários podem chegar a R$ 2,5 mil

Por Agência Brasília* | Edição: Isabel De Agostini

Não tem experiência profissional e está em busca de um espaço no mercado de trabalho? As agências do trabalhador estão com 74 vagas para quem está nessas condições. As oportunidades são para açougueiro, auxiliar de linha de produção, costureira de máquinas industriais, web designer, motofretista, operador de máquina fixa, entre outros. Os salários podem chegar a R$ 2 mil.

Além dessas oportunidades, as agências ainda têm outras 99 que exigem experiência e contemplam pessoas com níveis de escolaridade fundamental e médio.

Ajudante de serralheiro, balconista, auxiliar de linha de produção, serralheiro e soldador, com 20 vagas para cada uma delas, são as profissões que oferecem mais oportunidades.

Os interessados em uma das vagas devem buscar a agência do trabalhador, em um dos 15 endereços. Em razão da pandemia e recomendação do distanciamento social, o ideal é acessar o aplicativo do Sine Fácil. Para baixar, basta acessar a loja de aplicativos do seu celular. No momento, só há disponibilidade para aparelhos com sistema operacional Android.