Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
06/11/2020 às 11:07, atualizado em 06/11/2020 às 13:37
As inscrições vão até o dia 15 e contemplam a faixa dos que tenham renda de até 12 salários mínimos
Servidores do Governo do Distrito Federal (GDF) com renda de até 12 salários mínimos podem participar do programa Morar Bem. As inscrições estão abertas até o dia 15 deste mês, podendo ser feitas no site da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (Codhab) tanto por funcionários do GDF quanto pelos demais cidadãos interessados.
Tanto servidores quanto demais moradores do DF interessados devem preencher os dados no site da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (Codhab).
O Morar Bem, vinculado ao programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, é voltado para famílias com renda bruta de até 12 salários mínimos. O objetivo é tornar a política habitacional mais democrática e assegurar o direito à moradia, principalmente às faixas da população de baixa renda.
“A política habitacional é uma das mais importantes na gestão pública porque garante dignidade às famílias, e não podíamos deixar de contemplar, também, as famílias dos servidores públicos”, destaca o secretário de Economia, André Clemente. “O compromisso desta gestão é tornar a política habitacional mais democrática”, reforça o presidente da Codhab, Wellington Luiz.
O Morar Bem é aberto aos cidadãos que não participam de programa habitacional ou nunca tiveram cadastro na lista da Codhab.
Para se inscrever, é preciso cumprir os seguintes requisitos:
Confira, abaixo, os critérios de classificação/pontuação:
Quem pode ser dependente?
As principais fases do programa são inscrição, convocação, habilitação, indicação, contemplação e titulação.
Abaixo, veja a classificação das faixas de renda familiar bruta:
O formulário de inscrição, disponível no site da Codhab, é composto por informações básicas do titular (identificação, renda, contato e endereço) e dados de dependentes, se houver. A emissão do comprovante de inscrição poderá ser feita a qualquer momento no site da companhia aqui.
* Com informações da Secretaria de Economia