03/02/2021 às 21:18, atualizado em 03/02/2021 às 21:29

Novo sorteio de apartamentos do Parque dos Ipês

O evento será transmitido pela página da Companhia de Desenvolvimento Habitacional no Facebook

Por AGÊNCIA BRASÍLIA | EDIÇÃO: ABNOR GONDIM

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) informa que o novo sorteio para definir andares e números das 288 unidades habitacionais do empreendimento Parque dos Ipês (Crixá IV) será realizado nesta sexta-feira (5), às 14h.

O evento acontecerá de forma virtual e a transmissão será feita na sede da Codhab (auditório da Seduh), e simultaneamente, AO VIVO pelo Facebook da própria Companhia. Essa medida visa garantir a segurança e saúde de todos, conforme determina o Decreto n° 40.583, publicado dia 1 de abril de 2020, pelo Governo do Distrito Federal, para conter a proliferação de casos da Covid-19.

[Numeralha titulo_grande=”288 imóveis” texto=”Serão sorteados andares e números dos apartamentos” esquerda_direita_centro=”centro”]

Irão acompanhar a transmissão on-line: autoridades, representantes do GDF, Instituto Brasil Adentro (responsável pelo Trabalho Social do Crixá) e a comissão representando os futuros moradores. Após o sorteio, as próximas etapas serão: vistoria dos imóveis, assinatura de contrato e entrega de chaves. As datas serão divulgadas em breve no portal e redes sociais da Codhab.

O empreendimento está localizado em São Sebastião e é destinado para os candidatos da faixa de renda 1 (R$ 0 a R$ 1.800). Os apartamentos são de 47,65 m² e 47,75 m², e possuem dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O condomínio conta com estacionamento, área de lazer, centro comunitário e escola pública. 

Clique aqui para ver a lista dos que vão participar do sorteio