Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
25/02/2021 às 18:04, atualizado em 25/02/2021 às 18:39
Ação será realizada em março e faz parte do Programa de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais, coordenado pela Sema
O Instituto Brasília Ambiental realiza, no dia 2 de março, das 9h às 15h, as inscrições para o curso de Formação de Brigadista Florestal. Serão oferecidas 20 vagas, em turma única. Os selecionados serão os primeiros inscritos até atingir o número de vagas. As inscrições serão feitas por meio de link, a ser disponibilizado no site da instituição.
Pode se inscrever para o curso qualquer pessoa interessada, independente do sexo, que tenha entre 18 e 59 anos, e ainda não tenha feito curso similar, promovido por instituições públicas. As inscrições são gratuitas.
[Numeralha titulo_grande=”20″ texto=”Quantidade de vagas do curso a ser realizado em tempo integral. Pela manhã, das 8h às 12h, e à tarde, das 14h às 18h, de 15 a 19 de março” esquerda_direita_centro=”direita”]
A seleção e a divulgação dos inscritos ocorrerão nos dias 3 e 4, respectivamente. Depois disso, no período de 5 a 9 de março, o órgão ambiental fará contato de convocação com cada um (a) dos selecionados (as), via e-mail, solicitando a confirmação da participação no curso.
O curso será realizado em tempo integral. Pela manhã, das 8h às 12h, e à tarde, das 14h às 18h, entre 15 a 19 de março. Será ministrado pelo diretor de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais do Brasília Ambiental, Pedro Cardoso. Sua realização faz parte do Programa de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais (PPCIF), coordenado pela Secretaria de Meio Ambiente (Sema).
*Com informações do Brasília Ambiental