25/05/2021 às 14:33, atualizado em 25/05/2021 às 14:40

Audiência pública sobre licenciamento no Jardim Botânico

Evento será realizado no formato on-line, no sábado (29), dentro dos protocolos de segurança adotados em razão da pandemia

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

O Instituto Brasília Ambiental, por meio da Superintendência de Licenciamento Ambiental (Sulam), promove no próximo sábado (29) a apresentação e discussão do Estudo de Impacto Ambiental (EIA/Rima) para parcelamento de solo urbano. A videoconferência debaterá o licenciamento ambiental do empreendimento Condomínio Privê Morada Sul Etapa A, Módulo C/1, localizado na Região Administrativa do Jardim Botânico.

Quem não tem acesso à internet poderá participar, mas os lugares são limitados | Arte: Divulgação/Brasília Ambiental

A audiência pública terá transmissão ao vivo no canal do YouTube do Brasília Ambiental, das 9h às 11h45. As instruções e procedimentos para acesso ao evento já estão disponíveis no site do instituto.

Interessados em participar, mas que não tenham acesso à internet, poderão acompanhar a reunião virtual na administração do Condomínio Privê Morada Sul – Etapa A, Módulo C/1A. No espaço, que comporta 40 pessoas, serão obrigatoriamente seguidos os protocolos de segurança e higiene estabelecidos em razão da pandemia do novo coronavírus.

Nesse local, a transmissão ao vivo será projetada em telão. Haverá ainda um aparelho de celular com WhatsApp para eventual utilização do público presente.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

Clique aqui e confira como fazer as contribuições e encaminhamento de perguntas por meio de formulário. O site também fornece informações sobre os estudos ambientais e o regulamento da audiência pública virtual.

*Com informações do Brasília Ambiental