13/6/21 9:50
Atualizado em 23/7/21 às 8:50

Atualização diária das medidas de combate à covid-19 pelo GDF

Distrito Federal vai disponibilizar mais de 100 mil doses da vacina contra a covid-19 para imunizar a população neste fim de semana

*Conteúdo atualizado às 8h50 de sexta-feira (23/7)

Previsões da arrecadação tributária pós-covid

O programa Tempo de Economia desta semana abordou o cenário da arrecadação tributária no Distrito Federal após a pandemia da covid-19. O panorama da crise e seus reflexos nas finanças públicas do DF foram apresentados pela secretária executiva de Acompanhamento Econômico, Patrícia Ferreira Motta Café, e o coordenador de Estudos Técnicos da Subsecretaria do Tesouro, Luciano Cardoso de Barros Filho, ambos da Secretaria de Economia (Seec). O evento é transmitido de forma on-line e fica disponível no canal da secretaria no YouTube.

Como vai funcionar o mutirão da vacinação no fim de semana

O Distrito Federal vai disponibilizar mais de 100 mil doses da vacina contra a covid-19 para imunizar a população neste fim de semana, entre os dias 23 e 25. O público-alvo do mutirão são pessoas acima de 37 anos, que, conforme anunciado no decorrer da semana, não precisam fazer o agendamento prévio. A seguir, você confere como será o funcionamento da vacinação, bem como os postos disponíveis para quem vai tomar a primeira ou segunda dose da vacina.

 Para saber mais sobre outras medidas do GDF para combater a covid-19, basta clicar no banner abaixo.