09/07/2021 às 19:55, atualizado em 09/07/2021 às 20:21

Programa ‘Sua Vida Vale Muito’ reforça vacinação no DF

A partir de segunda (12), pessoas acima de 41 anos poderão ser imunizadas nos pontos do programa em Ceilândia, Recanto das Emas e Itapoã

Por AGÊNCIA BRASÍLIA* | EDIÇÃO: ROSUALDO RODRIGUES

[Olho texto=”“Vamos vencer a covid-19, mas para isso precisamos que a população acesse os nossos espaços e venha se imunizar com tranquilidade, segurança e conforto em cada um dos nossos pontos de vacinação”” assinatura=”Marcela Passamani, secretária de Justiça e Cidadania” esquerda_direita_centro=”direita”]

Para reforçar a campanha de vacinação contra a covid-19 do Governo do Distrito Federal (GDF), a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) vai imunizar as pessoas acima dos 41 anos de idade, a partir da próxima segunda-feira (12), nos três pontos do programa Sua Vida Vale Muito, localizados em Ceilândia, Recanto das Emas e Itapoã.

A medida ocorre após o governador Ibaneis Rocha anunciar a ampliação da faixa etária no DF. O agendamento será aberto, neste sábado (10), no site da Secretaria de Saúde.

“Vamos vencer a covid-19, mas para isso precisamos que a população acesse os nossos espaços e venha se imunizar com tranquilidade, segurança e conforto em cada um dos nossos pontos de vacinação”, convida a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani. “Nossa meta é controlar a pandemia no tempo mais rápido possível”, destaca.

Servidores da Sejus e voluntários cadastrados no site do Voluntariado em Ação, trabalham na linha de frente do programa. Vale destacar, ainda, que nos três pontos de atuação as estruturas oferecem quadra coberta, o que garante mais segurança e conforto para quem for ao local se vacinar.

Ainda nesta sexta-feira (9), a Sejus seguiu com a campanha a todo vapor no Itapoã, e vacinou os professores da Secretaria de Educação.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

Serviço

Confira os pontos de vacinação do programa itinerante Sua Vida Vale Muito:

. Ceilândia Norte
Praça dos Direitos – QNN 13, de segunda a quarta-feira, das 9h às 17h.
. Recantos das Emas
CEU das Artes – Quadra 113, de segunda a quarta-feira, das 9h às 17h.
. Itapoã
Praça dos Direitos – Quadra 203, Del Lago (Itapoã), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
. Para cadastro e agendamento, acesse: https://vacina.saude.df.gov.br/

*Com informações da Secretaria de Justiça e Cidadania