Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
03/08/2021 às 08:52, atualizado em 03/08/2021 às 08:55
Para participar, é preciso ser maior de 18 anos, comprovar a baixa renda e entregar de forma presencial os documentos exigidos
A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuv) reforça que as inscrições para o 2º Casamento Comunitário vão até a próxima quarta-feira (4). A relação dos candidatos selecionados será divulgada na próxima quinta-feira (5).
Visando aprimorar o atendimento aos candidatos, a Sejus criou o recebimento da documentação presencial, com a devida ajuda de servidores da Subsecretaria de Políticas de Direitos Humanos e de Igualdade Racial – SUBDHIR.
Para participar, é preciso ser maior de 18 anos, comprovar a baixa renda e entregar de forma presencial os documentos exigidos, de 9h às 12h e de 14h às 17h, na Subsecretaria de Políticas de Direitos Humanos e de Igualdade Racial, localizada no endereço SAAN, Quadra 1, Lote C, 3º andar – Edifício Comércio Local.
[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]
A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), seleciona os casais por meio de critérios socioeconômicos. Prezando pela defesa do direito à convivência familiar, a garantia dos direitos civis da família e a consolidação desse núcleo social básico de acolhida, convívio, autonomia, sustentabilidade e protagonismo social.
O Casamento Comunitário é composto por três fases: inscrição, participação no encontro preparatório e cerimônia de casamento.
Para acessar o edital e verificar a documentação necessária – Clique aqui.
* Com informações da Sejus