Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
05/08/2021 às 09:20, atualizado em 05/08/2021 às 10:53
Solicitações de iluminação pública agora são registradas na CEB Ipes pelo telefone 155
A Companhia Energética de Brasília (CEB) tem novos canais de atendimento ao público. A mudança nas plataformas de atendimento faz parte do plano estratégico da CEB Ipes, empresa do grupo CEB responsável pela gestão da iluminação pública após a venda da distribuidora para o grupo Neoenergia.
O call center, que seguia em operação conjunta com a Neoenegia, passa a ter um canal exclusivo para os chamados relacionados aos postes de iluminação, pelo telefone 155.
Além da central de atendimento telefônico, a empresa colocou à disposição da população um aplicativo para registro de chamados, o Ilumina DF, e um portal na internet para o mesmo fim, que pode ser acessado pelo site da CEB.
[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]
No aplicativo, disponível nas plataformas Android e IOS, o usuário pode registrar qual poste está com problema, com a possibilidade de detalhar qual a natureza do defeito. A expectativa da CEB Ipes é que a nova solução torne mais ágil o atendimento das demandas.
Novos canais de atendimento da CEB Iluminação Pública
Canais de atendimento Neoenergia Brasília (assuntos relacionados à distribuição de energia elétrica no Distrito Federal, como ligações e fornecimento de energia)
* Com informações da CEB Ipes