Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
15/08/2021 às 15:30, atualizado em 26/04/2024 às 11:38
Reparos, que começam nesta segunda-feira (16), não irão influenciar no fluxo de atendimento da unidade e devem ser concluídos até outubro
A partir desta segunda-feira (16), o Hospital Regional de Brazlândia (HRBZ) passará por uma reforma na cozinha da unidade. Os reparos não influenciarão no fluxo de atendimento da unidade e têm previsão para serem concluídos em outubro deste ano
Os reparos visam a readequação de espaços da cozinha do HRBZ e alguns ajustes de fluxos durante o preparo das refeições. A superintendente da Região de Saúde Oeste, Lucilene Florêncio, esclarece que esta era uma demanda antiga do hospital, que finalmente sairá do planejamento.
“Os normativos de segurança alimentar vêm evoluindo. Desde 2004 nós temos legislações sobre esse tema e essas adequações ainda não foram feitas. Então neste momento a gente faz toda adequação da parte de armazenamento, confecção e fluxo de alimento e também cuidando da ambiência e da proteção dos colaboradores e profissionais de saúde”, afirma Lucilene.
[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]
Além do hospital de Brazlândia, outras estruturas da região estão passando por reparos semelhantes. Todas as reformas visam atender algumas instruções normativas da Vigilância Sanitária, para adequação das normas de controle e segurança alimentar em Saúde.
“Este é um serviço complexo. Como superintendente regional, peço a compreensão e colaboração dos trabalhadores e da população em geral. Passaremos por um curto período de transtornos, mas entregaremos uma cozinha totalmente dentro dos moldes normativos da Vigilância Sanitária”, complementa Lucilene.
O investimento total da reforma será de R$122.658,93 .
* Com informações da Secretaria de Saúde