Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
18/10/2021 às 10:27, atualizado em 18/10/2021 às 13:18
Esta é a terceira convocação de venda direta da área, para a qual 158 imóveis são contemplados
[Olho texto=”Quem optar por pagamento à vista terá 25% de desconto” assinatura=”” esquerda_direita_centro=”direita”]
Termina nesta segunda-feira (18) o prazo para a entrega das propostas de compra referentes ao Edital 7/2021, da URB 5 do Setor Habitacional Arniqueira. O edifício-sede da Terracap estará aberto, excepcionalmente, até as 21h, para atendimento aos moradores da região. A entrega da documentação é necessária para dar prosseguimento à compra e regularização do imóvel. Esta é a terceira convocação de venda direta da área, localizada nos antigos conjuntos 5 e 6 da Região Administrativa (RA). Desta vez, são 158 imóveis contemplados.
O valor dos terrenos unifamiliares varia entre R$ 52.466,99 (199 m²) e R$ 1,224 milhão (5.155 mil m²) e já prevê a dedução da infraestrutura feita pelos moradores, bem como a valorização decorrente dessa implantação. As famílias que optarem pelo pagamento à vista terão 25% de desconto no valor de venda do imóvel.
[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]
Algumas instituições financeiras oferecem linhas de crédito específicas para financiar imóveis originários da regularização fundiária. Assim, quem optar por tomar o recurso em uma dessas instituições pagará a prazo para o banco, mas integralmente e com abatimento à Terracap. Também é possível parcelar o financiamento dos terrenos pela Terracap – nesse caso, com prazo máximo de pagamento de 240 meses.
Como entregar a proposta
Há três opções de entrega da proposta de compra: presencialmente, no edifício-sede da Terracap (Setor de Áreas Municipais/SAM, atrás do Anexo do Palácio do Buriti), até as 21h; na Administração de Arniqueira (SHA Conjunto 4 AE 1), até as 12h e das 13h às 17h; ou de forma remota, pelo site da Terracap.
Quem preferir enviar a documentação de forma remota deve acessar a página da Terracap ou o aplicativo da agência e procurar pelo menu “Serviços”, clicar em “Regularização – Venda Direta”; “Terracap – Serviços on-line”; plataforma com os dados de login; “Regularize Venda Direta”; “Passo 1 – Criar cadastro” e “Passo 2 – Criar proposta”. Nesse momento, será feita a confirmação das informações inseridas e o upload dos documentos. Encaminhe-os, e o envio estará concluído.
Mais informações podem ser obtidas por meio dos canais de atendimento da Terracap, no call center (61) 3342-1103, ou pela página da agência.
*Com informações da Terracap