18/10/2021 às 18:33, atualizado em 18/10/2021 às 18:57

Últimos dias para votar no 2º Festival DF Musical

Concurso, que terá grande final em 29 de outubro, valoriza potencial artístico dos servidores públicos e seus dependentes

Por Agência Brasília* | Edição: Saulo Moreno

O 2º Festival DF Musical: Bem-estar do Servidor está com votações abertas até a próxima quarta-feira (20). Os artistas que obtiverem maior número de votos em cada categoria vão para a grande final, no dia 29 de outubro. A votação, por meio do site www.festivaldfmusical.com.br, vai selecionar 16 finalistas – oito da categoria Autoral e oito da Cover.

As etapas iniciais classificaram 30 concorrentes que, agora, estão sendo novamente votados para as finais das categorias Autoral e Cover | Imagem: Divulgação/Secretaria de Economia do DF

São 30 concorrentes previamente selecionados nas fases classificatórias, realizadas em cinco etapas, divididas por região. Os artistas foram selecionados por especialistas, de acordo com a pontuação em performance, letra e afinação. Os seis selecionados de cada seletiva foram classificados para a etapa de votação.

Os finalistas que obtiverem maior votação do público vão se apresentar no estacionamento do Estádio Mané Garrincha, no dia 29 deste mês. O show será aberto ao público no formato drive-in e quem for assistir poderá votar e escolher seu artista favorito. Os vencedores serão divididos em 1°, 2° e 3° lugares de cada categoria e escolhidos pela junção das notas do público e da comissão de jurados.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

Esta é a segunda edição do festival, que tem o apoio das secretarias de Economia (Seec) e de Cultura e Economia Criativa (Secec), e é coordenado pelo Instituto Brasileiro de Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação (Ibeti). O festival é direcionado para a criatividade e expressão musical dos servidores e seus dependentes.

*Com informações da Secretaria de Economia do DF