Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
22/10/2021 às 16:05, atualizado em 22/10/2021 às 16:17
A cerimônia será realizada no dia 28 de novembro, no Museu da República
A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) divulgou, nesta sexta-feira (22), a relação dos casais selecionados para a terceira edição do Casamento Comunitário de 2021. A cerimônia está prevista para o dia 28 de novembro, no Museu da República. Confira, ao final da matéria, a lista dos casais habilitados.
A secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani, parabeniza os casais selecionados. “Desejamos celebrar a união de forma única. A equipe responsável pela organização do evento está empenhada em transformar esta data em um dia muito especial para noivos e familiares participantes”, afirma a secretária.
[Olho texto=”O Casamento Comunitário já oficializou a união de mais de 1.100 casais no Distrito Federal” assinatura=”” esquerda_direita_centro=”direita”]
A Sejus recebeu quase 150 inscrições presenciais; 50 casais atenderam aos requisitos necessários e serão contemplados com a cerimônia. Uma equipe da secretaria entrará em contato com os nubentes aprovados, a fim de dar as orientações necessárias para a realização do evento, como restrição de convidados e indicação de testemunhas, além de informar sobre o primeiro encontro preparatório que será realizado no dia 25 de novembro.
[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]
Saiba mais
O Casamento Comunitário já oficializou a união de mais de 1.100 casais no Distrito Federal. A proposta é amparar as famílias de baixa renda que recebem até dois salários mínimos e ampliar as garantias dos direitos patrimoniais, sucessórios e previdenciários.
*Com informações da Secretaria de Justiça e Cidadania do DF