27/10/2021 às 10:33

Sexta-feira (29) é a grande final do DF Musical: participe!

Confira a relação dos 16 selecionados que se apresentam no show

Por Agência Brasília* | Edição: Renata Lu

A relação dos 16 finalistas do ‘2º Festival DF Musical: bem-estar do servidor’ já está disponível para consulta – e para começar a torcida pela grande final, que será no dia 29 de outubro, às 18h. Foram mais de 14,2 mil votos recebidos pelos participantes das categorias autoral e cover. Confira aqui os classificados: www.festivaldfmusical.com.br

[Olho texto=”Além da apresentação dos finalistas, também haverá show da dupla sertaneja George Henrique e Rodrigo e de DJs locais. O show será gratuito e aberto à participação popular no formato de drive-in” assinatura=”” esquerda_direita_centro=”direita”]

Os oito mais votados de cada uma dessas categorias vão realizar suas apresentações no show da grande final. A junção das notas da comissão julgadora e do público vai determinar os vencedores do 1º, 2º e 3º lugar. Na final, com o show no estacionamento do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, os 16 finalistas farão suas apresentações ao público e aos jurados.

Além da apresentação dos finalistas, também haverá show da dupla sertaneja George Henrique e Rodrigo e de DJs locais. O show será gratuito e aberto à participação popular no formato de drive-in, seguindo todos os protocolos de segurança contra a covid-19. Será necessária a apresentação do cartão de vacinação com as duas doses da vacina contra a covid-19, além da utilização de máscara.

A realização do evento é uma homenagem ao Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28 de outubro.

Esta é a segunda edição do festival, que tem o apoio das secretarias de Economia (Seec) e de Cultura e Economia Criativa (Secec), e é coordenado pelo Instituto Brasileiro de Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação (Ibeti). O evento também será transmitido ao vivo pelo canal da Secretaria de Economia e pelo canal do Ibeti Tecnologia no YouTube. O festival é direcionado para a criatividade e expressão musical dos servidores e seus dependentes. Os inscritos puderam se candidatar nas categorias: música autoral (original e inédita) ou cover.

Finalistas

Entre os 16 finalistas estão servidores das secretarias de Economia, Educação, Saúde e Segurança Pública, da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Defensoria Pública, Serviço de Limpeza Urbana e Instituto de Previdência dos Servidores do DF. Eles receberam a maior quantidade de votos popular, durante o período de classificação, realizado entre os dias 10 e 20 de outubro, no site do festival.

Foram 30 concorrentes selecionados previamente nas seletivas regionais. As apresentações e as votações de cada um dos classificados também estão disponíveis no site do festival.

Retire seu ingresso

Os ingressos são gratuitos, mas precisam ser retirados antes do evento. Basta entrar no site www.festivaldfmusical.com.br, clicar em “Retire seu ingresso” e preencher um pequeno formulário.

*Com informações da Secretaria de Economia