Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
11/01/2022 às 08:39, atualizado em 11/01/2022 às 09:22
O programa oferece cursos práticos de qualificação social e profissional, nas áreas de construção civil e jardinagem
Nesta terça-feira, 11, o Governo do Distrito Federal, por intermédio da Secretaria de Trabalho, divulga a lista de contemplados do quinto ciclo do RENOVADF. O programa oferece cursos práticos de qualificação social e profissional, nas áreas de construção civil e jardinagem e é ministrado pelo Senai. Os alunos do RENOVADF estudam quatro horas por dia, de segunda-feira a sexta-feira e têm direito aos seguintes benefícios:
Para verificar a lista, basta acessar o site www.trabalho.df.gov.br a partir das 14h desta terça-feira, 11. Sobre o RENOVADF. No primeiro ciclo foram atendidas as cidades de Ceilândia e Samambaia, onde 92 equipamentos públicos foram recuperados e 813 alunos foram formados.
No segundo ciclo, foram contempladas as cidades de São Sebastião e Arniqueira e, no momento, cerca de mil alunos recuperaram 149 espaços públicos dessas regiões administrativas.
No terceiro ciclo foram dois lançamentos, em Itapoã e Guará, mas diferente dos outros dois ciclos, os 1.500 alunos estão atendendo, também, as cidades de Estrutural, Águas Claras e Riacho Fundo. Dentre os alunos contemplados nos três ciclos, 80 deles são imigrantes e, aproximadamente, 45% são mulheres.
[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]
Com esse terceiro ciclo, 162 equipamentos foram recuperados e entregues e 82 estão em andamento. Lançamento do quarto ciclo aconteceu na Torre de TV e atende ao Plano Piloto e conta com 3 mil alunos que estão recuperando mais de 400 equipamentos públicos.
*Com informações da Secretaria do Trabalho