Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
25/04/2022 às 11:16
Documento será enviado às pessoas que estão quites com a empresa; quem estiver inadimplente ainda pode negociar o parcelamento
A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) está enviando aos consumidores, até o dia 30 deste mês, a fatura com a declaração de quitação anual de débitos referente ao ano de 2021. O documento é destinado a todos os clientes adimplentes, ou seja, que não possuem dívidas com a empresa.
Receberam ou vão receber a declaração de quitação anual os consumidores que pagaram seus débitos até 31 de março deste ano. Caso o consumidor não tenha utilizado os serviços durante todos os meses do ano anterior, receberá a declaração de quitação dos meses em que houve faturamento dos débitos.
Cerca de 380 mil adimplentes terão o documento com o nada consta este ano. Com isso, os clientes podem se desfazer dos comprovantes de pagamento de 2021, reduzindo o volume de documentos a serem guardados.
[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]
Já quem ainda estiver inadimplente com a Caesb ainda pode parcelar suas dívidas. Para fazer o parcelamento, basta acessar a área de autoatendimento no site da Caesb e clicar na opção “Parcelamento de débitos”. O serviço também pode ser executado presencialmente, nos escritórios de atendimento e nos postos do Na Hora.
Essa é a décima terceira vez que a Caesb encaminha a quitação para os consumidores. O envio da declaração é uma exigência da Lei nº 12.007/2009, que obriga todas as empresas públicas a deixarem claro na fatura que o usuário está em dia com as contas. As emissões anuais de quitação de débitos têm de ser feitas, no máximo, até o mês de maio.
*Com informações da Caesb