Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
08/07/2022 às 20:19, atualizado em 08/07/2022 às 21:58
Objetivo da convocação é validar os dados cadastrais e verificar se atendem os requisitos de participação
A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) convocou a partir desta sexta-feira (8), 24 mil candidatos inscritos no programa habitacional referente à Relação de Inscrição Individual 2022 (RII/2022) para enviarem documentos de comprovação. O objetivo é validar os dados cadastrais e verificar se atendem os requisitos de participação exigidos pelo programa, conforme a Lei Distrital n° 3.877/2006.
Para verificar se o candidato recebeu a convocação, basta acessar o cadastro e verificar se aparece a mensagem “Convocado para entrega de documentação”. A relação de documentos necessários se encontra disponível no portal da Codhab. O envio deve ser feito pelo aplicativo Codhab Cidadão.
[Numeralha titulo_grande=”13 mil” texto=”Número aproximado de unidades habitacionais que serão ofertadas nos empreendimentos em andamento pela Codhab” esquerda_direita_centro=”esquerda”]
Esta convocação para habilitação de cadastro visa atender demandas dos seguintes empreendimentos em andamento: Itapoã Parque (Itapoã), Residencial Santa Maria (Santa Maria), Residencial Sobradinho (Sobradinho), Residencial Horizonte (Sol Nascente), Recanto das Araras (Recanto das Emas) e outros, todos destinados aos candidatos a partir da faixa 1,5 (R$ 1.800,01 a R$ 2.600,00), visto que são financiados com recurso do FGTS. Ao total, serão ofertadas aproximadamente 13 mil unidades.
Após enviar os documentos, os candidatos deverão aguardar a análise. A companhia alerta que quem não atender à convocação passará para a condição de “convocado não habilitado”, não podendo participar dos projetos habitacionais.
*Com informações da Codhab