04/10/2022 às 15:53

Obra de recuperação muda sentido do trânsito na DF-463

Alterações começam nesta quarta-feira (31), a partir das 6h

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

Brasília, 30 de agosto de 2022 – Em razão da obra de recuperação asfáltica na DF-463, o Departamento de Estradas de Rodagem do DF (DER) promove alterações no trânsito na via a partir desta quarta-feira (31), das 6h às 9h30. 

Quem vai de São Sebastião no sentido Plano Piloto poderá acessar a pista de descida, na altura da Super Adega, ou seguir pelo desvio existente à direita. No horário da operação, essa pista funcionará como subida. A inversão de sentido da DF-463 ocorrerá até o cruzamento semafórico localizado no Km 1,8 (na via ao lado da QC-09, no Jardins Mangueiral). A partir desse local, o trânsito invertido voltará para a pista de subida, em seu sentido normal.

Ainda nesse horário agendado para a intervenção, os motoristas que saem da DF-001 em direção a São Sebastião, na altura do Km 1,8, deverão entrar à direita, na via ao lado da QC-09, passando por dentro do Jardins Mangueiral. O trajeto alternativo estará sinalizado com painéis de LED, e os agentes de trânsito do DER estarão no local para orientar os motoristas e facilitar o trânsito.

Confira aqui o trecho das intervenções no trânsito.

*Com informações do DER