Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
05/12/2022 às 12:34
Estudo e Relatório de Impacto Ambiental serão apresentados na próxima quinta-feira (8), no canal do Brasília Ambiental no YouTube
O Instituto Brasília Ambiental, por meio da Superintendência de Licenciamento (Sulam), promove na quinta-feira (8) audiência pública virtual de apresentação e discussão do Estudo e do Relatório de Impacto Ambiental (EIA/Rima) para parcelamento de solo urbano, referente ao licenciamento ambiental do empreendimento Hibisco, localizado no Altiplano Leste, na Região Administrativa do Paranoá.
A transmissão ao vivo será realizada no canal do YouTube do Brasília Ambiental, das 19h às 21h45, com a exposição técnica do projeto e um espaço aberto para a participação de interessados. As instruções e os procedimentos para acesso ao evento já estão disponíveis no site do instituto.
“Estudar uma forma de ocupação planejada, dentro de um processo de licenciamento ambiental, seguindo todo um rito, minimiza os impactos ambientais, buscando assim a sustentabilidade, com o correto uso do solo, com equilíbrio social e ambiental”, acrescenta o superintendente de Licenciamento do Brasília Ambiental, Alisson Neves.
Caso haja interessados em participar, mas não tenham acesso à internet, será possível acompanhar a reunião virtual no salão da Igreja de Cristo, localizado na Rua 1, Altiplano Leste – Paranoá, Brasília-DF, CEP 70297-400.
As audiências públicas servem para colher informações para aprimorar o processo e os estudos para concessão de licenciamento para atividades e empreendimentos que empregam recursos naturais ou que possam causar algum tipo de poluição ou degradação ao meio ambiente.
*Com informações do Brasília Ambiental