Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
23/12/2022 às 16:03, atualizado em 23/12/2022 às 16:49
Seape irá intensificar a fiscalização dos custodiados para que sejam cumpridas exigências dessa autorização, como não ingerir bebidas alcoólicas
A nona e última saída temporária de 2022 vai beneficiar 1.982 reeducandos, segundo a Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape), entre as 7h desta sexta-feira (23) e as 10h do dia 27 de dezembro, ressalvada a autorização concedida aos custodiados que possuem o benefício do trabalho externo implementado, que deverão retornar ao final da jornada de trabalho.
[Olho texto=”A Seape disponibiliza um telefone exclusivo para o fornecimento de informações anônimas sobre os apenados. Qualquer pessoa pode entrar em contato com a Polícia Penal do DF pelo telefone (61) 9 9666-6000″ assinatura=”” esquerda_direita_centro=”direita”]
Durante os cinco dias de saída temporária, a Seape irá intensificar a fiscalização dos custodiados para sejam cumpridas as exigências fixadas na portaria, entre elas: estar em casa até as 18h, não ingerir bebidas alcoólicas, não fazer uso ilícito de entorpecentes nem frequentar bares. Serão 31 equipes atuando em todas as regiões administrativas do DF.
A Seape disponibiliza um telefone exclusivo para o fornecimento de informações anônimas sobre os apenados. Qualquer pessoa pode entrar em contato com a Polícia Penal do DF pelo telefone (61) 99666-6000.
A saída temporária é prevista pela Portaria nº 01/2022 da Vara de Execuções Penais (VEP-DF) e contempla custodiados que cumprem pena no regime semiaberto e que têm autorização de trabalho externo ou saídas temporárias. Aquele que não retornar no dia e no horário previstos será considerado foragido e poderá perder o direito ao regime semiaberto. A VEP-DF estabeleceu, por meio da portaria, nove saídas temporárias este ano, totalizando 35 dias.
*Com informações da Seape