08/03/2023 às 08:05

Novo cruzamento na Avenida Hélio Prates será interditado nesta quinta (9)

Alteração se dá em função das obras de revitalização na via. Veja desvios alternativos para motoristas e transporte público

Por Agência Brasília* | Edição: Saulo Moreno

Uma interdição de trânsito em função das obras de revitalização da Avenida Hélio Prates vai alterar o fluxo de veículos e do transporte público na via pelos próximos 15 dias, a partir desta quinta-feira (9).

Artes: Secretaria de Obras do DF

Desta forma, motoristas que circulam pela Avenida Hélio Prates, sentido Ceilândia, devem ficar atentos ao estrangulamento de faixas na Avenida, na altura do cruzamento QNM 22, por um trecho de 150 metros. Apenas uma faixa ficará disponível para tráfego de veículos.

O fluxo de veículos em um trecho da QNM 22, próximo da Fort Atacadista, ficará restrito aos moradores. Os comerciantes devem ficar atentos ao horário de carga e recarga, entre 23h30 e 6h. Em parceria com o Detran, a Secretaria de Obras e Infraestrutura do Distrito Federal (SODF) traçou rota alternativa para os veículos que circulam na região (Veja mapa).

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

Transporte Público

Com o cruzamento interrompido, os passageiros do transporte público devem ficar atentos aos desvios das linhas de ônibus que cruzam a Hélio Prates nessa região (Veja mapa).

O transporte público vai adotar desvio para minimizar os impactos no trecho de faixas estranguladas na avenida.

*Com informações da SODF