Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
27/03/2023 às 18:33
Na semana de comemoração dos 52 anos da cidade, Sejus oferece atendimento gratuito de vários órgãos públicos na sexta (31) e no sábado (1º/4)
Dois dias dedicados a atender a comunidade de Ceilândia marcam presença na agenda desta semana. Promovido pela Secretaria de Justiça e Cidadania, o programa GDF Mais Perto do Cidadão tem atividades programadas para sexta (31), das 9h às 16h, e sábado (1º/4), das 9h às 13h, na Praça dos Eucaliptos (QNM 14, Área Especial, Ceilândia Norte).
O objetivo do programa é desenvolver ações itinerantes nas diversas regiões administrativas do DF, voltadas à promoção do bem-estar e da qualidade de vida. “A Sejus decidiu comemorar o aniversário de Ceilândia levando a segunda edição do programa para a cidade”, resume a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani. “Esse é um grande projeto, com vários e diferentes serviços de forma presencial, e esse é um dos abraços que o GDF pode levar para a região administrativa mais populosa da capital federal”.
[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]
Nos dois dias de evento, a população vai contar com atendimentos do Na Hora, além de Caesb, Codhab, Detran, Neoenergia e INSS, entre outros. Haverá ainda atividades culturais e de lazer para adultos e crianças, atendimento psicológico e assistência social, além de serviços de beleza.
O decreto que institui o programa GDF Mais Perto do Cidadão foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) em 8 de fevereiro deste ano. O programa tem como fundamentos a inclusão social, dignidade da pessoa humana, bem-estar social, eficiência dos serviços públicos e acessibilidade.
*Com informações da Sejus