10/04/2023 às 19:00

Conexão cicloviária Leste/Oeste é tema de audiência pública

Prazo para enviar contribuições escritas termina nesta terça-feira (11); evento será realizado no dia 20

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

Os interessados em participar dos debates sobre os estudos da implantação de bicicletário e de conexão cicloviária Leste/Oeste na Rodoviária do Plano Piloto poderão enviar contribuições escritas até esta terça-feira (11). A consulta pública sobre o tema foi aberta em 13 de março.  

Audiência tem como objetivo discutir o projeto de ligação cicloviária entre a área central de Brasília e o Eixo Leste/Oeste | Foto: Semob

As manifestações devem ser encaminhadas pelo e-mail  consultamobativa@semob.df.gov.br, via Correios ou protocoladas diretamente na Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob) –  SAUS Quadra 1, Edifício Valec, Bloco G, Sobreloja, das 8h às 12h e das 13h às 18h. 

As sugestões enviadas servirão para aprimorar o projeto, que será apresentado em audiência pública, no dia 20 deste mês, às 10h, no auditório do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER/DF).

O objetivo da audiência é dar publicidade ao projeto de ligação cicloviária entre a área central de Brasília e o Eixo Leste/Oeste e incentivar a participação da sociedade nos debates sobre os estudos. Serão consideradas válidas as contribuições por escrito, com a identificação da pessoa física ou jurídica interessada, que versarem sobre a matéria da discussão e que forem recebidas dentro do período estipulado. 

Durante o evento, que tem caráter consultivo e previsão de duas horas de duração e transmissão ao vivo pelo canal da Semob no YouTube, os participantes também poderão entregar e protocolar suas contribuições.

O link para acesso será disponibilizado previamente por meio do site da Semob.

Serviço: Audiência pública

? Data: dia 20, às 10h.
? Local: Auditório do DER/DF – SAM, Bloco C, Edifício-Sede do departamento.

*Com informações da Semob