26/04/2023 às 15:57, atualizado em 26/04/2023 às 16:02

Para modernização da rede, áreas de Paranoá e Planaltina ficam sem energia

Endereços das duas regiões administrativas terão desligamento programado entre as 9h e 17h desta quinta (27) para realização dos serviços

Por Josiane Borges, da Agência Brasília* | Edição: Saulo Moreno

Para a execução de melhorias na rede de abastecimento de energia elétrica, áreas rurais do Paranoá e de Planaltina ficarão sem energia nesta quinta-feira (27). Segundo a Neoenergia, o desligamento programado é necessário para garantir a segurança da comunidade e dos prestadores de serviços.

[Olho texto=”Pode acabar a energia em outras regiões do Distrito Federal. Neste caso, a população deve registrar a ocorrência pelo telefone 116″ assinatura=”” esquerda_direita_centro=”esquerda”]

No Paranoá, as redes de energia passarão pelo processo de modernização. Os trabalhos serão realizados no Núcleo Rural PAD/DF, no km 40 da BR 251, das 9h às 16h.

Já em Planaltina, os serviços irão até as 17h e serão executados na região da Bica do DER e na Chácara Caminho das Árvores. Nos endereços, a Neoenergia também fará manutenção na rede.

Além dos desligamentos programados, pode acabar a energia em outras regiões do Distrito Federal. Neste caso, a população deve registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado para essa finalidade.