09/05/2023 às 11:53

50 vagas para ambulantes em evento na Arena Mané Garrincha no dia 20

Os interessados em obter a licença eventual de trabalho devem preencher requerimento na próxima sexta-feira (12)

Por Agência Brasília* I Edição: Débora Cronemberger

A Secretaria Executiva das Cidades (Secid) publicou edital que convoca vendedores ambulantes para o evento Buteco Gusttavo Lima, que ocorrerá no dia 20, no estacionamento da Arena Mané Garrincha. Serão 50 vagas para barracas que ficarão no estacionamento público do Planetário de Brasília, no Setor de Divulgação Cultural.

[Olho texto=”Caso haja mais interessados do que o número de vagas disponíveis, haverá sorteio no mesmo dia, após o término das inscrições de requerimentos” assinatura=”” esquerda_direita_centro=”direita”]

Os interessados em obter a licença eventual de trabalho devem comparecer ao Edifício Bittar – SEPN Quadra 511, térreo, Asa Norte – para preencher requerimento na próxima sexta-feira (12), das 9h30 às 12h e das 14h às 17h.

Caso haja mais interessados do que o número de vagas disponíveis, haverá sorteio no mesmo dia, após o término das inscrições de requerimentos.

A divulgação dos contemplados será feita no dia 15 deste mês, na parte da tarde, no site da Secretaria de Governo. Já a entrega das licenças eventuais ocorrerá no dia 19, das 9h30 às 12h e das 14h às 17h, na Secid, no prédio do Anexo do Buriti, Sala 911.

Os ambulantes, no ato do requerimento, devem apresentar original e cópia de documento pessoal, com foto e comprovante de residência.

*Com informações da Segov