18/05/2023 às 19:57, atualizado em 19/05/2023 às 09:51

Exposição ‘Brasília em Foto’ expõe talento de servidores do GDF

Concurso em homenagem aos 63 anos da capital federal premia sete imagens entre 21 selecionadas pela comissão julgadora; vencedoras podem ser vistas no Anexo do Palácio do Buriti

Por Agência Brasília* | Edição: Saulo Moreno

A Secretaria-Executiva de Valorização e Qualidade de Vida da Secretaria de Fazenda (Sequali) inaugurou nesta quinta-feira (18) a exposição fotográfica Brasília em Foto, que teve como objetivo envolver os servidores e empregados públicos do Governo do Distrito Federal (GDF) nas ações em comemoração ao aniversário de 63 anos de Brasília.

[Olho texto=”“A realização de um concurso de fotos entre servidores públicos é uma iniciativa que vai além do simples ato de capturar imagens. Ele tem um impacto significativo na qualidade de vida desses profissionais e na valorização de suas habilidades criativas”” assinatura=”Itamar Feitosa, secretário de Fazenda” esquerda_direita_centro=”direita”]

O evento contou com a presença dos secretários de Fazenda, Itamar Feitosa; de Atendimento à Comunidade, Clarice Roriz; de Administração Penitenciária, Wenderson Teles; do secretário-executivo da Sequali, Epitácio Júnior, bem como os participantes do concurso e servidores.

As sete fotos expostas exibem imagens de pontos turísticos e destacam a exuberante beleza de Brasília, capturadas pelos olhares sensíveis dos servidores distritais. As fotos vencedoras foram escolhidas por meio de votação nas redes sociais da Sequali/Sefaz, entre as 21 fotos selecionadas pela comissão julgadora do concurso.

A foto do servidor Paulo Felipe Assis Silva, da Secretaria de Justiça e Cidadania, foi a vencedora do concurso, com 845 curtidas contabilizadas nas redes sociais da Sequali/Sefaz | Foto: Alan P. Cavalcante/Sequali-Sefaz

O secretário de Fazenda, Itamar Feitosa, esteve na inauguração e destacou a importância de promover concursos como esse no ambiente de trabalho.

“A realização de um concurso de fotos entre servidores públicos é uma iniciativa que vai além do simples ato de capturar imagens. Ele tem um impacto significativo na qualidade de vida desses profissionais e na valorização de suas habilidades criativas”, destacou Feitosa.

Para o secretário-executivo de Valorização e Qualidade de vida da Secretaria de Fazenda, Epitácio Júnior, a Brasília em Foto, proporciona uma oportunidade especial para os servidores expressarem criatividade e explorarem diferentes perspectivas.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

“Através das lentes de suas câmeras, eles têm a chance de mostrar a sua criatividade de uma forma pessoal. Essa expressão artística é essencial para o bem-estar e satisfação dos servidores, permitindo que se conectem com sua criatividade e encontrem um momento de descontração entre as demandas e pressões do trabalho”, explanou Epitácio.

A exposição estará em exibição até o 19 de junho, das 8h às 18h, no Espaço Qualidade de Vida, localizado no 16º andar do Anexo do Buriti.

Os vencedores
1º lugar: Paulo Felipe Assis Silva, 845 curtidas contabilizadas, Secretaria de Justiça e Cidadania
2º lugar: Marcio Vaz da Silva, 782 curtidas contabilizadas, CBMDF aposentado
3º lugar: Maria Fernanda de Faria Barbosa Teixeira, 778 curtidas contabilizadas, Secretaria do Meio Ambiente e Proteção Animal
4º lugar: Ricardo Aurélio Freitas Matos, 696 curtidas contabilizadas, Secretaria de Administração Penitenciária
5º lugar: Claudio Akio Watanabe, 636 curtidas contabilizadas, Escola de Governo
6º lugar: Iago de Oliveira Souza, 614 curtidas, Conselho Tutelar de Brasília
7º lugar: Rodrigo de Oliveira Stuckert, 556 curtidas, Secretaria de Saúde

*Com informações da Sequali/Sefaz

Exposição “Brasília em Foto” expõe talento de servidores do GDF