07/06/2023 às 20:04

GDF regulamenta o Projeto Voz da Casa para servidores

Espaço Qualidade de Vida poderá contar com apresentações musicais, teatrais, stand-up e outras iniciativas artísticas

Por Agência Brasília* | Edição: Saulo Moreno

Foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta terça-feira (7) o regulamento do Projeto Voz da Casa para servidores, funcionários e colaboradores do Governo do Distrito Federal (GDF), por meio da Portaria n° 135 de 1º de junho de 2023.

Servidores que frequentam o Espaço Qualidade de Vida, no 16º andar do Anexo do Buriti, contam com mais uma atividade proporcionada pela Sequali | Foto: Alan P. Cavalcante/Sefaz

A iniciativa é da Secretaria-Executiva de Valorização e Qualidade de Vida da Secretaria de Fazenda (Sequali/Sefaz), que criou o programa com o objetivo de valorizar o talento dos servidores por meio de apresentações musicais, teatrais, stand-up e outras iniciativas artísticas.

[Olho texto=”“O projeto Voz da Casa é de grande relevância para os servidores, pois reconhece o valor e o potencial de cada um deles. A música tem o poder de transformar ambientes e elevar o espírito das pessoas, e essa iniciativa proporciona entretenimento e leveza para os nossos colaboradores”” assinatura=”Itamar Feitosa, secretário de Fazenda” esquerda_direita_centro=”direita”]

As apresentações ocorrerão duas vezes ao mês, em datas e horários a serem definidos pela Sequali no Espaço Qualidade de Vida, localizado no 16º andar do Anexo do Buriti. Esse espaço foi idealizado para receber os servidores de maneira leve e confortável, visando o bem-estar de todos.

De acordo com o regulamento as inscrições devem ser feitas por meio de preenchimento de formulário e termo de autorização de uso de imagem e voz, disponíveis no site da Secretaria de Fazenda, na aba “Qualidade de Vida/Voz da Casa”.

No caso de apresentações de bandas ou grupos, é obrigatório que pelo menos um dos participantes seja servidor, funcionário ou colaborador do GDF. Além disso, eles devem utilizar seus próprios instrumentos e demais equipamentos necessários para os shows, que terão uma duração de no máximo 60 minutos.

O servidor da Seduh Renato Montini, entre os secretários Itamar Feitosa e Epitácio Júnior, se apresentou na última edição do Voz da Casa | Foto: Alan P. Cavalcante/Sefaz

“O projeto Voz da Casa é de grande relevância para os servidores, pois reconhece o valor e o potencial de cada um deles. A música tem o poder de transformar ambientes e elevar o espírito das pessoas, e essa iniciativa proporciona entretenimento e leveza para os nossos colaboradores”, explicou o secretário de Fazenda, Itamar Feitosa.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

O secretário-executivo da Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida e idealizador do Projeto, Epitácio Júnior, afirmou: “Estamos comprometidos em apoiar e incentivar nossos servidores a participarem ativamente do Voz da Casa, reconhecendo o impacto positivo que isso terá em suas vidas pessoais e profissionais. É uma forma interessante de eles exporem seus talentos e levar alegria para quem estiver assistindo”.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail vozdacasa@economia.df.gov.br ou pelo telefone: 61 3414-6266.

*Com informações da Sequali/Sefaz