10/06/2023 às 11:32

Governo constrói 1.660 m² de calçadas no Guará II

Obras são feitas nas quadras QI 22 e 25 para melhorar a mobilidade na região

Por Thaís Miranda, da Agência Brasília | Edição: Carolina Lobo

Uma demanda antiga dos moradores do Guará foi atendida pelo Governo do Distrito Federal (GDF). Com investimento de R$ 300 mil, equipes da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap) trabalham de segunda a sábado na construção de calçadas nas quadras QI 22 e 25 do Guará II. A população vai contar com mais 1.660 m² de calçadas novas para garantir uma melhor mobilidade na região.

Essa obra estava travada desde 2020, e conseguimos tirar do papel para iniciar os trabalhos ainda no primeiro semestre. A determinação do governador Ibaneis Rocha é garantir cada vez mais acessibilidade, segurança e qualidade de vida para os moradores da nossa cidade, afirmou o administrador do Guará, Artur Nogueira.

Os moradores do Guará II vão contar com mais 1.660 m² de calçadas novas para garantir uma melhor mobilidade na RA | Foto: Divulgação/Administração do Guará

A administração regional elencou as principais calçadas que eram solicitadas via ouvidoria e, mediante recursos disponíveis, nós programamos a construção. A obra está na fase final e muito em breve os moradores contarão com calçadas novas na região, defendeu o diretor de Urbanização da Novacap, André Vaz.

A população pode solicitar este e outros serviços por meio da Ouvidoria-Geral do DF ou pela Administração 24h, no portal de serviços do GDF.