Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
12/06/2023 às 14:16, atualizado em 12/06/2023 às 15:16
Agendamento para serviços pode ser feito pelo Portal de Serviços, Central 115 e Postos Na Hora
Moradores de Taguatinga e cidades próximas terão um novo escritório de atendimento da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) a partir deste mês de junho. O ponto de atendimento à população está instalado na QI 03, lotes 01 e 02, no segundo andar, Taguatinga, e funciona das 11h às 17h, de segunda a sexta-feira.
[Olho texto=”“Essa foi uma metodologia que surgiu no decorrer da pandemia e reduziu o tempo de espera do usuário, melhorou os processos, diminuiu o tempo de atendimento, entre diversos outros benefícios. Portanto, foi uma experiência positiva para toda a população, considerando que aqueles que precisam de atendimento presencial podem se programar em relação ao horário e ao tempo de atendimento na unidade” ” assinatura=”Sérgio Antunes Lemos, diretor financeiro e comercial da Caesb” esquerda_direita_centro=”esquerda”]
Este novo escritório está localizado próximo ao Taguacenter, em um prédio comercial recém-construído que conta com vigilância 24h e estacionamento amplo e de fácil acesso aos usuários da Região Norte de Taguatinga, Vicente Pires, M Norte e Brazlândia.
Os usuários podem solicitar o agendamento para qualquer escritório de sua conveniência. No Escritório de Atendimento, os usuários podem solicitar serviços como 2ª via de contas em aberto, declaração de contas pagas, revisão de contas, alteração de titularidade, corte a pedido, parcelamento de débitos, 1ª ligação e religação de água, informe de falta d’água ou de vazamento na rua, informe de vazamento no cavalete ou no hidrômetro, desobstrução de esgoto e acompanhamento de solicitação.
O diretor financeiro e comercial da Caesb, Sérgio Antunes Lemos, explica a necessidade do agendamento prévio: “Essa foi uma metodologia que surgiu no decorrer da pandemia e reduziu o tempo de espera do usuário, melhorou os processos, diminuiu o tempo de atendimento, entre diversos outros benefícios. Portanto, foi uma experiência positiva para toda a população, considerando que aqueles que precisam de atendimento presencial podem se programar em relação ao horário e ao tempo de atendimento na unidade”, afirmou.
[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]
O agendamento está disponível no endereço https://www.caesb.df.gov.br/portal-servicos/app/login?execution=e1s1. Com o avanço da utilização dos meios digitais, como aplicativo, site e agência virtual, que disponibilizam aos usuários todos os serviços previstos nos escritórios, foi instituído o agendamento para os escritórios comerciais.
Para o atendimento, o usuário deve portar documentos pessoais e de propriedade ou posse do imóvel. É preciso lembrar que os escritórios não recebem o pagamento de contas.
Confira os endereços de todos os escritórios de atendimento da Caesb.
*Com informações da Caesb